Páginas

segunda-feira, outubro 17, 2016

Governo renova contrato milionário para divulgar Flávio Dino na grande imprensa

Governo Flávio Dino torra milhões com divulgação
Governo Flávio Dino torra milhões em propaganda
Um governador feito praticamente com o trabalho de divulgação de blogueiros independentes e rádios comunitárias,agora vira as costas para estes e investe milhões na grande imprensa.

O Governo do Estado vai continuar gastando milhões para custear sua imagem a nível nacional. Tudo para inflar o ego do governo comunista.

A empresa Informe Comunicação, que pertence a mulher do jornalista de O Globo, Ricardo Noblat, teve seu contrato renovado, no último dia 30, por mais doze meses.

Para continuar aparecendo e plantando matérias nacionalmente, conforme publicado do Diário Oficial do Estado, o primeiro aditivo do contrato, custará, assim como no contrato inicial, R$ 6 milhões para os cofres públicos.

O contrato é assinado por Luciano Marcos Freitas de Oliveira, secretário Adjunto de Administração, Orçamento e Finanças da SECAP, e pelos representantes da Informe Comunicação Integrada, Aix André Machado Correa e Vitor Pacheco da Costa Fortes.

Com a renovação, a Informe embolsará, em dois anos, exatos R$ 12 milhões do governo. Enquanto isso, o Estado alega não ter dinheiro para, entre outras coisas, reajustar os salários dos servidores públicos estaduais. É lamentável!

Luis Pablo
Com edições de Marcio Maranhão
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...