Páginas

segunda-feira, outubro 24, 2016

Estrada de Paulino Neves segue a todo vapor, enquanto a de Araioses Água Doce anda em passos lentos

A estrada que ligará Araioses e Água Doce, além de encurtar distancias e trazer desenvolvimento as duas cidades, alavancará o turismo nos municípios que detém grande parte do Delta do Parnaíba, sem poder explorá-lo por conta do péssimo acesso. 

Carnaubeiras e vários outros povoados de Araioses e Água Doce, grandes extrativistas de caranguejo, ostra e camarão poderão escoar suas produções sem passar pela mão de muitos atravessadores e valorizarem os seus produtos muito apreciado em grandes restaurantes de várias capitais do Brasil.

Enquanto isso,na obra da estrada de Paulino Neves, no último fim de semana, chegaram ao local da obra, as vigas metálicas necessárias para a estrutura da ponte. Obra de extrema importância para a região, pois irá facilitar o acesso ao parque dos lençóis e consequentemente a parte maranhense da Rota das Emoções, por uma malha rodoviária que atenda a demanda, que é crescente nesta parte do Estado.

Os municípios maranhenses como Barrerinhas, Paulino Neves, Tutoia e outros, serão beneficiados, pois, tanto a ponte, quanto a estrada que liga Barreirinhas a Paulino Neves, dará um grande impulso no Turismo regional, o que promoverá investimentos nestas cidades, somado a geração de emprego e renda. 

Marcio Maranhão
Com informações e imagens sobre a estrada de Paulino Neves extraídas do blog Neto Pimetel.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...