Páginas

sábado, outubro 08, 2016

Djair Prado deixa presidência do Basquete Araioses

Após pouco mais de 6 anos a frente do Basquete de Araioses ou da ABA – Associação de Basquete Araiosense, Djair Prado resolveu deixar de estar a frente da instituição que tanto tentou levantar o basquete através de projetos sociais, representando e trazendo títulos para nossa cidade.

“Não estou abandonando, mas sim fazendo o melhor para todos nesse momento devido às circunstâncias, estou saindo da frente diante dos próximos episódios que estão por vir. Foram vários títulos conquistados pelas equipes de base e adulta de basquete nesses 6 anos e muitas crianças e adolescentes que puderam aprender um pouco desse esporte que tanto é emocionante. Não estou com sentimento de dever cumprido, mas sim com o sentimento de que o basquete pode fazer muito mais por Araioses, porém tudo depende da base e principalmente da estrutura. Contem comigo e bom trabalho!”, disse Djair Prado.

Djair Prado disse que a sua dedicação pelo basquete não vai parar, onde ele apenas não estará a frente, e que chegou a hora de organizar suas empresas para o mercado de trabalho e seguir a sua vida de profissional em Administração.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...