Páginas

quarta-feira, setembro 28, 2016

Vídeo da confusão e Marco Daniel fala sobre o ocorrido na noite de ontem

Em nota ao blog Marcio Maranhão, Marco Daniel falo sobre o ocorrido na noite de ontem 27, no último comício da ex-prefeita Luciana Trinta na arena do Viva. E mostra um dos vídeos gravado por ele no momento das agressões que sofreu do cinegrafista Jardel, a serviço de Luciana, e intimidações de seguranças armados e até portando um facão.

“O Brasil inteiro vive um grande momento da sua democracia, momento esse que deve servir para a reflexão e tomada de maior consciência política de todos os cidadãos. É lamentável que partidários da senhora Luciana não saibam conviver em um estado de direito, onde podemos ir e vir, livremente expressar nosso pensamento, estar em locais públicos. 

Usar do expediente da violência e da intimidação para nos retirar de uma praça pública demonstra bem o caráter e as intenções de quem quer a toda força voltar ao poder.

Ainda usam de má fé, compartilhando nas redes sociais mentiras como se fossem verdade, com o único objetivo de tumultuar o clima ordeiro em que tem se seguido o processo político. Vamos as verdades dos fatos: Em momento algum estive armado, levantei a voz, muito menos a mão a alguém. Estava filmando quando fui covardemente atacado pelo cinegrafista da ex-prefeita, a ponto do meu celular cair no chão, e no momento em que fui pegá-lo ainda fui chutado pelo mesmo individuo funcionário de Luciana. Tudo isso foi gravado pela nossa equipe e pelo repórter do blog Panorama que registrava a confusão. Assim como a senhora que agrediu a enfermeira Hila Ferreira, o que de fato iniciou todo o tumulto da qual eu filmava no momento. Isso são os fatos que as verdades das provas revelarão, tal qual a arma e o facão que segurança de Luciana usava e que também foi registrado e constará nos autos da investigação. Isso tem provas, isso são fatos. O restante do que estão afirmando nós desafiamos sustentarem na justiça, pois acionaremos junto ao Poder Judiciário todas as tentativas de denegrir a minha imagem e vincular o governo à confusão generalizada provocada pelos apoiadores ex-prefeita”.

Marco Daniel

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...