Páginas

domingo, setembro 04, 2016

Quem não tem propostas se preocupa com drone

A cada eleição uma inovação graças aos avanços da tecnologia,foi assim com as maquinas fotográficas,depois as filmadoras de alta resolução e os já indispensáveis projetores para telões. 

Resultado de imagem para drone da paz
Nesta de 2016, a moda agora é o uso de drones para fazer imagens aéreas do publico presente em comícios, o que é totalmente normal para aqueles que possuem gente e recursos para fazer uso da nova ferramenta. O que não é normal é a dor de cotovelo de alguns, que incomodado com a estrutura de campanha de seus adversários, esquecem que estão no palanque para apresentar propostas e se voltam às criticas e retaliações, como se a preocupação dos araiosenses com drones fosse mais importante que questões que tratam de saúde, educação e infraestrutura. 

Explicar isso é difícil, mas facilmente se compreende quando se entende que um cidadão que não é daqui e nunca esteve nem um pouco se lixando para alguém de Araioses a ponto de não reconhecê-lo nas ruas e andar de cabeça baixa na avenida para não ter que cumprimentar ninguém, de uma hora para outra resolve sorrir e pegar na mão de todo mundo.

Marcio Maranhão
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...