Páginas

segunda-feira, setembro 12, 2016

Neto Carvalho, Cristino e Daby Santos, qual a mudança esses cidadão representarão para Araioses



Após se ter noticiado a aliança do ex-prefeito de Magalhães de Almeida, Neto Carvalho com a também ex-prefeita de Araioses Luciana Trinta. Logo Cristino correu para Magalhães para gravar um vídeo, onde Neto desmente os comentários e afirma o seu apoio ao médico candidato em Araioses.

Veja o vídeo postado no blog do ex-secretário de Valéria, que faltando pouco mais de três meses para as eleições resolveu abandonar o governo e apoiar Cristino.

O titulo é bem sugestivo: A mentira tem pernas curtas. Que vantagem...



O vídeo confirma o que já se tinha ouvido falar: O ex-prefeito de Magalhães, que tem fama de coronel e de resolver de forma nada ortodoxa diferenças com adversários políticos, vem afirmando que fará o prefeito em São Bernardo, em Magalhães de Almeida e Araioses. Como assim doutor?

Cristino que agora se vende aos araiosenses como salvador, capaz de resolver todos os problemas do município onde mora a quase 30 anos sem nunca ter dado um copo d’água de graça aos araiosenses. Agora sorrir, abraça, manda beijinhos e até dança ao lado de pessoas carentes com um cinismo e hipocrisia que só se ver por está época.

Cristino que esteve em praticamente todas as administrações de Araioses, sempre ganhando altos salários à custa do suor dos araiosenses somente agora, três décadas depois acorda e enxerga os problemas de Araioses. Onde estava ele no governo de Luciana, quando a saúde do município passou por sua maior crise? Sabe onde ele estava? Na folha de pagamento.

Alguém ouviu Cristino reclamar no governo de Zé Tude, Pedro Henrique, Chagas Paixão, Luciana Trinta e tantas outras administrações corruptas que já passaram por Araioses?

Como se não bastasse Cristino ainda tem como porta voz e principal assessor, conselheiro e intercessor o ex-tudo e ex-todos em Araioses Daby Santos. Será que ninguém mais lembra que ele sempre participou de todas as panelinhas por estas terras? Quantas administrações corruptas esse cidadão não já participou e sabe lá porque motivo em muitas delas teve que sair com o rabinho entre as pernas antes do final de muitas delas.

Até de Luciana foi parceiro, e em seu governo só não fez parte porque a ex-prefeita não quis. Foi secretário de Valéria e como já se esperava, novamente deixou o governo antes do fim pela porta dos fundos e acusado de vender patrimônio público.

Um coronel, um omisso e um aproveitador, são estes os cidadãos que mesmo não sendo novidade na política podre regional, se apresentam como a mudança pra valer em Araioses.

Marcio Maranhão
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...