Páginas

quarta-feira, setembro 28, 2016

Mais violência por parte de Luciana, que já virou sinônimo de intimidação e ódio a seus adversários

Luciana que sempre gostou de tecnologia, filmar e fotografar todo mundo, inclusive fez uso de drone também nessa campanha. Agora está incomodada com drone dos outros e fica toda irritadinha quando é filmada.

As últimas cenas de violência gratuita por conta da presença da imprensa e de equipes de filmagens de outros grupos políticos ocorreram ontem 27, na Arena do Viva, onde novamente a ex-prefeita esqueceu que estava em praça pública, que a imprensa é livre e no que tange a presença do drone do grupo político adversário, a constituição ainda preconiza a liberdade de expressão e pensamento. 

Sobre o ocorrido escreveu o blog Panorama Araiosense, que acompanhou de perto todos os acontecimentos, confira a matéria na integra:

"Drone, confusão, armas, agressão e polícia na palestra de Luciana e Flávio Dino.


Parece que os ânimos estão muito exaltados na reta final das eleições 2016 em Araioses.
Ontem (27), a ex-prefeita e candidata a reeleição, Luciana Trinta organizou uma palestra com a presença do governador Flávio Dino, na praça Viva Araioses.
Flávio Dino manifestou apoio à candidatura de Luciana, fazendo alguns ataques à atual gestão, focando no fato de o alvará de funcionamento ter sido negado pela prefeitura ao Hospital Regional de Araioses.
No evento, ocorreu o que já é de praxe em Araioses. Apoiadores de Luciana falaram em seu favor e a candidata a vice-prefeita, Jacira Pires, e Luciana fizeram uma série de acusações à atual gestora de Araioses.
Tudo estava indo muito bem, até quando o drone de Marco Daniel, secretário na Prefeitura de Araioses e um dos principais organizadores da campanha de Valéria Leal, começou a sobrevoar o local.
Tanto as pessoas que estavam no palco, quanto os eleitores de Luciana começaram a se manifestar contra a presença do equipamento no local.
Quando a equipe de Valéria Leal apareceu na praça, a população que se fazia presente no local, que já estava agitada contra ValériaLeal, se aglomerou em volta deles, dando início a uma sucessão de conflitos e bate-boca.
Algumas pessoas. tanto do lado de Valéria quento de Luciana estavam com os ânimos muito exaltados e logo começaram a se agredir.
Pouco tempo depois do início dos desentendimentos, uma equipe policial que estava responsável pela segurança do evento chegou ao local da briga, separando as pessoas que já estavam trocando agressões físicas.
Pessoas do grupo de Valéria e de Luciana trocaram acusações. Diziam que haviam pessoas armadas no local.
Depois disso, houve choro, mais manifestações, mais empurra-empurra e mais violência. A Polícia Militar conseguiu controlar a situação.
Afirmamos aqui no site que o conflito havia sido provocado após problemas com o drone de Marco Daniel, porém, obtivemos novas informações que divergem com o que afirmamos aqui anteriormente. Pedimos desculpas aos leitores
Em breve, a nossa reportagem em vídeo e mais imagens do acontecido. Aguarde.
E você? Acha que os eleitores de Luciana estavam certos? A equipe de Valéria? Nenhum dos dois lados? Comente aí em baixo! Queremos saber a sua opinião!

Imagem: Panorama Araiosense/ Jonatan Aguiar
Edição: Panorama Araiosense/ Jonatan Aguiar"

Marcio Maranhão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...