Páginas

quarta-feira, agosto 31, 2016

Valéria Leal, Cristino e Weliton do Posto têm candidaturas deferidas, mas Luciana continua aguardando julgamento.



Não somente nas ruas a candidatura de Luciana Trinta tem sido colocada sob desconfiança, mas também, a Justiça parece não ter muita certeza até então, se a ex-prefeita reúne as condições de idoneidade e probidade para concorrer novamente uma eleição.

Com a divulgação dos nomes de Valéria Leal, Cristino e Weliton Posto como aptos a correr à prefeitura de Araioses; e somente Luciana Trinta ainda aguardando julgamento, o que parecia está muito ruim, se revela em muito pior. A cada hora que se passa, ouvem-se comentários de insatisfeitos do seu grupo negociando com outros nos bastidores. E a falta de tratamento igualitário das lideranças e candidatos a vereadores tem provocado uma verdadeira debandada vexatória. 

Nos comícios o clima é de constrangimento geral, reflexo de quatro anos de governo trancada em seu castelo ou em viagens pelo Brasil. E quando perdeu a eleição de 2012, a ex-prefeita simplesmente esqueceu que existia Araioses, lembrando somente nas eleições para deputado em 2014 e agora para tentar novamente a cadeira máster do município.

Marcio Maranhão
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...