Páginas

quarta-feira, agosto 24, 2016

Valéria demonstrou a adversários que continua nos braços do povo



Valéria do Manin (PR) candidata a reeleição à prefeitura de Araioses demonstrou força e disposição ao iniciar os trabalhos de sua campanha eleitoral no município, com uma caminhada que reuniu uma multidão no ultimo domingo dia 21.

Determinada em avançar nas ações realizadas no município, em seu primeiro ato de campanha Valéria do Manin demonstrou a seus adversários que continua forte com o povo, e foi praticamente carregada nos braços de homens e mulheres simples dos povoados de Araioses.

Carol do Camarão ao lado da 
prefeita Valéria do Manin
Em seu discurso de inauguração do comitê, a candidata disse, que se nos 78 anos de historia de Araioses cada gestor tivesse feito alguma coisa pelo povo, hoje se precisaria fazer muito pouco. – “Infelizmente após todos esses anos de emancipação de Araioses, ainda temos que nos preocupar com o básico do básico, o que é de mais precioso para nosso povo sofrido da zona rural, que é água de qualidade e estrada para dar acesso à cidade”, concluiu a Valéria do Manin.

Sobre as criticas dos adversários que afirmaram que o povo do interior veio porque gostavam de bagunça. E outros foram mais longe ainda; disseram não conhecerem o povo que estava no evento e que supostamente eram de outras cidades, Valéria respondeu por meio de sua assessoria que estranha a forma desrespeitosa que partidários de certos candidatos, que dizem amar Araioses, tratam o povo da zona rural. “Amar Araioses é amar o povo de Araioses, sem restrições de origem, cor e classe social. Temos o carinho dos cidadãos demonstrado em nosso ato porque trabalhamos para todos e não somente para uma pseuda elite do município. Aos que não conhecem os araiosenses que caminharam conosco é porque não conhecem a periferia da cidade, os povoados do município; se é estranho para eles os rostos sofridos e o jeito simples daquele povo é porque nunca saíram do conforto de suas casas para conhecer a dura realidade de muitas das nossas comunidades. Realidade essa que graças a Deus, depois de décadas de abandono, está sendo mudada por nossa gestão, que tem levado mais vida e dignidade ao nosso povo. É obvio que muita coisa ainda precisa ser feita, porque não seria em apenas uma gestão que mudaríamos toda uma história de negligência, mas tivemos a coragem de começar e a cada dia temos avançado com nossas ações, que já começam a dar resultados”.
































Marcio Maranhão
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...