Páginas

quinta-feira, agosto 04, 2016

PC do B Água Doce oficializa Zé Wilson candidato a prefeito



Em convenção realizada no último domingo 31, o Partido Comunista do Brasil – PC do B oficializou o nome de José Wilson dos Santos Araújo, o conhecido Zé Wilson, como candidato a prefeito de Água Doce do Maranhão, ao lado do seu vice Zé Doutor. Na presença de varias lideranças e centenas de simpatizantes à sua candidatura, Zé Wilson chega aos água-docenses como principal alternativa, frente ao governo da situação, que faz uma das piores administrações da historia do município, e ao nome apresentado pela oposição, a esposa do ex-prefeito Eliomar.

Segundo assessores do candidato, o nome de Zé Wilson nasce da vontade do povo, que estava sem uma opção de nome limpo, com identidade popular e que representasse verdadeiramente os anseios da população do município, que há décadas sofre pelo abandono de administrações corruptas e oportunistas.

Esta terceira via em Água Doce, de fato se difere dos grupos que já fazem política no município, traz à sua frente um homem de boa reputação e que não teve seu nome ligado a nenhum caso de corrupção. É um cidadão que tem uma historia de luta pelos trabalhadores, em especial pelo homem e mulher do campo. 

“Nós não queremos retroagir ao caos que foi o governo passado, mas também não aceitamos mais sermos humilhados pelo atual governo. Nem o passado podre, nem o presente sujo, nós queremos o futuro, e o futuro com mais dignidade, saúde, educação e esperança para nossas crianças e jovens só será possível com um homem de mãos limpas e um coração dedicado verdadeiramente a nossa gente de Água Doce, por isso estou aqui junto com Zé Wilson”, declarou a dona de casa Raimunda da Conceição Silva, moradora da sede do município.

Segundo ZÉ WILSON, o dia 31 de julho foi um dos dias mais especiais da vida dele: "Tive a honra de compartilhar com vocês, todos vocês, amigos e amigas de Água Doce do Maranhão e povoados adjacentes, que compareceram nesse GRANDE EVENTO POLÍTICO, que foi, sem medo de errar, o evento mais organizado, ficha limpa, idealista, pacífico e nos padrões da Lei que o município teve até a presente data. Essa convenção teve essa grandiosidade porque sabemos que vocês não têm "preços" e sim grandes "valores", valores esses que, unidos com um pingo de bom senso, terão capacidade suficiente para opinar, e escolher um bom gestor, 'CARÁTER' terá que ser o seu nome, e por sobrenome 'INCORRUPTÍVEL", finalizou o candidato.

Confira as imagens:









Marcio Maranhão
Com informações
Parnaíba em Nota
Imagens: Coordenação da Campanha
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...