Páginas

quinta-feira, agosto 11, 2016

Para ser um blogueiro precisa ter caráter...

Sim, para ser blogueiro precisa ter caráter, porque essa característica deve ser inerente a todo e qualquer ser humano, mas o blogueiro não representa ninguém alem de si próprio e suas opiniões. E mais do que ao blogueiro, caráter, responsabilidade, vergonha e principalmente honestidade devem ser características do político. 

Será que não pesa na consciência de quem aponta o dedo a covardia de ter abandonado um dedicado amigo na situação mais difícil de sua vida? Será que se pensa que quatro anos foram suficientes para o povo araiosense esquecer a perseguição de outrora?

Arrogância, covardia, perseguição, desrespeito, irresponsabilidade... Processos de toda sorte no Ministério Publico Federal, Justiça Federal, Justiça do Trabalho e Justiça Comum, que investigam desvios de dinheiro público... Questões como essas devem ocupar primeiro a índole do político preocupado em apontar o dedo para seus adversários, principalmente os que hoje o são em função da falta de humildade de quem só enxerga os araiosenses de quatro em quatro anos, ou de eleição em eleição para pedir votos.

Marcio Maranhão
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...