Páginas

quarta-feira, agosto 10, 2016

Nem fumaça nem fogo,mas a coisa está a cada dia ficando mais quente

Os rumores que se proliferaram durante todo o dia não se confirmaram. A assessoria do candidato Weliton do Posto desmentiu o que foi anunciado como resultado de uma suposta reunião entre Luizão,irmão da ex-prefeita Luciana e o empresario Weliton em Parnaíba.

Weliton que tem o segundo maior grupo politico de Araioses atualmente, demonstra segurança aos seus seguidores,revelando que não abre mão da sua candidatura para ninguém,tão pouco para Luciana Trinta, que possui rejeição maior que o candidato do PRB.

E rejeição é pior que indecisão... 

Outra história, ainda no campo da especulação, dão conta que Luciana dificilmente permanecerá candidata por questões legais,há ações tramitando contra a ex-prefeita no Ministério Público Federal e Justiça Federal com movimentações recentes. Além do parecer do Tribunal de Contas do Estado do Maranhão desaprovando as contas do exercício do seu mandato.

Informações dos bastidores,sinalizam que alianças já estão sendo revistas. E caso Luciana venha a cair,Luizão assumiria a cabeça de chapa,mas com outro vice. De preferência um que tenha grupo e permita matar dois coelhos com uma cajadada só. Tipo, menos uma candidatura,mais um aliado forte...

Pois é... Nem fumaça e nem fogo, mas, que está esquentando, isso  está...

Marcio Maranhão
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...