Páginas

sexta-feira, agosto 12, 2016

Movimentos culturais de Araioses realizarão neste sábado Fórum Jovem para discutir políticas sociais



De iniciativa dos grupos de manifestação cultural Pé de Serra, Dança dos Anos 60, Intrusos, Boi Arayos, Boizinho Guerreiro da APAE; o fórum acontecerá neste sábado 13, marcado para começar às 14 horas. Com o tema “Líder Jovem” e o slogan “Sua voz pode ir muito além do que você imagina. Vamos unir e compartilhar idéias para construir uma nova história de Araioses”, o encontro pretende discutir políticas sociais voltadas para a juventude e ouvir sugestões com o objetivo de formular subsídios orientadores do seguimento para os próximos anos.

O evento terá apresentações dos movimentos participantes, mesa redonda e grupos de debate que produzirão uma carta proposta aos candidatos nas eleições de outubro de 2016, e servirá de base à juventude para cobrar do poder público ações que atendam os anseios deste seguimento que cresce em numero e qualidade em Araioses.

Os jovens de Araioses representam uma parcela considerável do eleitorado do município e por essa razão tem manifestado cada dia mais o interesse pela política, os rumos que desejam para a cidade e a contribuição que podem e devem dar.

Marcio Maranhão
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...