Páginas

segunda-feira, agosto 08, 2016

Convenção do PDT e PTC oficializam Manoel da Polo como vice do Dr. Cristino

A convenção do PDT e PTC realizada na tarde de sexta-feira, dia 5, no Country Club de Araioses oficializou a candidatura a do vereador Manoel da Polo como vice-prefeito de Araioses na chapa encabeçada pelo médico araiosense Cristino Gonçalves de Araújo.

convençao-pdt-ptc1

Foi um evento simples que tinha como objetivo apenas homologar a candidatura do vice-prefeito e dos vereadores que completaram a chapa de legislativos da Coligação Unidos por Araioses.

Além dos convencionais dos dois partidos, todos os demais representantes da coligação que já tinha feito sua convenção no dia 31, também se fizeram presentes e muitos fizeram uso da palavra.

convençao-pdt-ptc2

Na sua fala Dr. Cristino, candidato a prefeito do grupo, ao falar se manifestou em público pela primeira vez sobre o funcionalismo público araiosense, onde afirmou que se for eleito prefeito de Araioses, todos os direitos dos servidores municipais serão respeitados. Sobre os professores que tem graduação superior, garantiu que a mudança de nível ocorrerá e que servidores que tem direito a insalubridade não precisarão entra com ação na justiça para ganharem o que merecem e está na lei.

Já o vereador Manoel da Polo, último a se manifestar falou um pouco do seu trabalho de pré-campanha e da certeza de que a união dos araiosenses em torno de uma causa comum a todos, tem tudo para sair vitoriosa nas eleições deste ano.

Dr. Cristino disse que se for eleito os servidores municipais de Araioses terão seus direitos respeitados

convençao-pdt-ptc3

Daby Santos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...