Páginas

domingo, julho 03, 2016

Suposta pesquisa do governo do estado foi mais um tiro no pé


O blog Marcio Maranhão teve acesso com exclusividade a informações da suposta pesquisa promovida pelo governo do estado, que revelam vitória de Valéria do Manin com larga vantagem sob o segundo colocado em todas as áreas pesquisadas. E Manoel da Polo,o pré-candidato de oposição com menor rejeição entre os araiosenses.

As informações preliminares não são oficiais e não foram confirmadas por nenhuma autoridade ligada ao governo do estado,mas nos bastidores da política na capital o assunto que circulava nos corredores até a operação abafa não foi outro,se não, algumas decepções nas intenções do governador em fazer o maior numero de prefeitos nas eleições municipais para solidificar sua base para 2018.

No que tange Araioses, o levantamento tinha a intenção de confirmar a noticia plantada e muito difundida, que dava certa a vitória de Luciana Trinta em nosso município nas eleições de outubro próximo. A suposta pesquisa do governo do estado, se confirmada as informações preliminares que nos chegam de quem vive os bastidores do poder na capital, a consulta foi um verdadeiro tiro no pé nas intenções de Luciana voltar a governar Araioses.

Ninguém confirma a oficialidade da consulta e nem o seu conteúdo expresso em números,tudo o que se sabe são informações quebradas de bastidores que garantem que a pesquisa aconteceu e que Valéria venceu em todas as áreas pesquisadas,muito embora o desgaste de mais de três anos e meio de governo tenha imposto expressiva rejeição,sua vitoria sobre o segundo colocado é garantida com relevante diferença. Dentre os pré-candidatos de oposição,na minha opinião, a pesquisa não revelou nenhuma surpresa: É campeã em rejeição Luciana Trinta seguida de Weliton do Posto, e liderando com menor rejeição vem o vereador Manoel da Polo,seguido por Dr. Cristino.

Tentamos contato com a secretaria de comunicação do governo do estado para tentar confirmar as informações horas antes do fechamento desta matéria,mas não obtivemos sucesso. Já se comenta que está proibido de se falar sobre o assunto,não só da situação de Araioses,mas de todos os municípios onde os candidatos do governo estão muito mal. Fala-se até em negar a existência da pesquisa até a reversão do resultado.

Ninguém sabe o que pode ser ou significar essa reversão,mas todos os cidadãos dos municípios pesquisados com certeza desejam saber o resultado dessa pesquisa.

Então fica nosso apelo:

#DivulgaFlávioDino

Marcio Maranhão
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...