Páginas

terça-feira, julho 19, 2016

PEN de Araioses faz coligação com PRB para as eleições de outubro de 2016

O Partido da Ecologia Nacional de Araioses, liderado pelo sindicalista e professor Arnaldo do Sindicato fechou questão com relação a corrida eleitoral que se aproxima. O PEN estará na coligação que disputará a majoritária encabeçada pelo empresário Weliton do Posto nas eleições de outubro de 2016.



Com a ida do PEN e o grupo de Arnaldo do Sindicato para a base de Weliton do Posto,o grupo de Dr. Cristino começa a se esvaziar,uma vez que duas grandes alianças dadas como certas acabaram não confirmando sua adesão à coligação. É o caso de Jacira Pires,que segundo informações dos bastidores, reatou a parceria com Luciana Trinta e possivelmente seja a vice da ex-prefeita, e o próprio Arnaldo,que depois da divulgação do seu nome como aliado de Dr. Cristino,desautorizou a publicação e afirmou em nota ao Blog Marcio Maranhão,não ter fechado ainda com nenhum grupo até então.

“Conversamos com os pré-candidatos e sempre estivemos aberto ao diálogo com todos,mas sempre deixamos claro que a decisão final caberia aos companheiros que hoje compõe o PEN Araioses,por tanto, nossa decisão representa um colegiado, que entende que as eleições proporcionais é muito distinta da majoritária,que exige o dialogo com outras forças em nome da viabilização do nosso projeto,que é eleger um representante dos servidores públicos e fazer ecoar a sua voz dentre da Câmara de vereadores”,declarou Arnaldo. 

Marcio Maranhão
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...