Páginas

sábado, julho 30, 2016

Manoel da Polo e Dr. Cristino Juntos novamente

Após o noticiado e já muito compartilhado nas redes sociais,fui contactado por centenas de leitores do Blog Marcio Maranhão na manhã de hoje dia 30, que desejavam confirmar a veracidade do já publicado sobre a fusão das candidaturas do vereador Manoel da Polo e Dr. Cristino.



Confirmado: Agora é Dr Cristino e Manoel da Polo 

Em contato com Manoel da Polo por telefone,o vereador e pré-candidato pelo PDT,confirmou a fusão e declarou à nossa redação que a decisão foi difícil,mas fez o que considerá ser melhor para Araioses e seus cidadãos. “Meu interesse maior não é ser prefeito da minha cidade,é ver o meu povo sendo mais bem cuidado.Eu nasci aqui,cresci aqui,estudei nas escolas de Araioses e quando adoeci precisei da saúde publica daqui,uma pessoa como eu que passou por todas as dificuldades que qualquer araiosense passa no seu dia a dia,não tem a vaidade de querer ser prefeito,se não o desejo ardente de fazer com que nenhum outro irmão araiosense passe pelas mesmas dificuldades que passei. Foi para isso Marcio, que entrei na politica,para dar o meu melhor em nome da esperança e os sonhos dos araiosenses. Sei, que como eu faria,como eu planejei,como eu desejo transformar a vida do meu povo para melhor,somente eu faria, mas sei também que com quatro candidatos de oposição,por melhor que seja nossos propósitos,não estaria dando a contribuição certa nesta hora, contra os colonizadores provenientes de São Luís e de qualquer outra cidade que seja,que nos venderam uma falsa liberdade e nos encheram de vergonha”,disse Manoel da Polo.

Segundo o agora pré-candidato a vice Manoel da Polo,sua decisão é também uma resposta àqueles que se acham donos do poder e da vontade do povo. Manoel vinha sendo pressionado por caciques do seu partido em São Luís, a abandonar sua candidatura e apoiar Luciana Trinta em Araioses. Com sua recusa, uma verdadeira retalhação vinha acontecendo à Manoel nos bastidores da politica na capital, perseguição atribuída principalmente à ex-prefeita, que não aceitou um não do vereador.


“Disse aos mandantes do meu partido: Jamais apoiarei quem tanto humilhou e pisou no meu povo,prefiro retirar minha candidatura e apoiar um grupo que eu mesmo ajudei a criar e acredito”,concluiu Manoel da Polo.

Com o retorno de Manoel ao seu antigo grupo,a coligação encabeçada por Cristino e o vereador se fortalece em composição de partidos e popularidade,embora o médico tenha em seu grupo algum peso morto que esteja segurando o seu grupo para baixo, e lhe falte o momentâneo exercício da simpatia politica,com a chegada de Manoel, parte desses problemas está resolvido. Manoel tem um grupo formado de pessoas idôneas, é popular, tem bom trânsito em todos os seguimentos da sociedade e tem de sobra a simpatia e o carisma que se exige de qualquer politico.

A qualquer momento traremos mais informações.

Marcio Maranhão
Imagem: Daby Santos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...