Páginas

sábado, junho 18, 2016

Pedido de ajuda para encontrar a mãe em Araioses

A leitora do nosso blog Roberta Petilo, entrou em contato com nossa redação pedindo ajuda para encontrar os familiares de Dona Neuza de Souza Morais em Araioses.

Segue a carta encaminhada ao nosso e-mail, com a história dessa senhora que sonha reencontrar parte de sua Família. 

"Olá me chamo Neusa de Souza Moraes, quando eu tinha meus 7 a 8 anos de idade, meus pais me deixaram com minha madrinha (Noca), ela morreu e passei a ficar com minha tia (Lixandrina), que também veio a falecer. Assim eles (meus pais) foram embora para o Maranhão, para um lugar chamado Taperas. Após muito tempo, vim para salvador, tentar a vida, trabalhar e superar a solidão, fiquei grávida da minha primeira filha, quando escrevi para o Piauí/Nossa Senhora dos Remédios para saber de alguma notícia sobre minha família, soube que o meu pai tinha ido embora e deixado minha mãe e meus irmãos em Taperas, ou seja, tinham e voltado para o Piauí/Nossa Senhora dos Remédios, sozinho. Para minha supressa, tinham se separado e passei a não ter mais notícias da minha mãe e meus irmãos, somente com meu pai, que também não tem mais notícias da minha mãe nem dos meus irmãos, após ter ido novamente lá, em Taperas/Maranhão. 
Nome de minha mãe é: Maria Amorim de Souza
Meu pai: Pedro de Souza Lima
 
Meus irmãos: Valdeci, Francisca, Antônia, Luzia, Zilda, Marionete de Souza Lima 
Meu sonho é conhecer minha mãe e meus irmãos, agora tenho duas filhas e duas netas, moro em salvador e meu pai continua lá em Nossa Senhora dos Remédios no Piauí, tenho ainda contato com ele, só que ele também não tem notícias de minha mãe!! Por favor ajude-me a realizar esse sonho, pois já são mais de 40 anos eu lutando para conquistar esse sonho e esse vazio que existe em meu coração!! Muito obrigada"
Obs.: O pai da senhora Neuza de Souza Moraes faleceu a 3 meses aproximadamente. 
Espero um retorno, Sr. Marcio. 
Deus seja contigo
Grata.


E isso gente vamos ajudar nossa irmã.

Quem tiver qualquer informação que possa levarmos até os familiares de dona Neuza, por favor entrar em contato elo telefone:

98 99968 9440 ou pelo e-mail abaixo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...