Páginas

segunda-feira, junho 27, 2016

Era para ser um show de promoção à campanha de Luciana, mas foi mais um fiasco de público

Imagem publicada pela pré-candidata nas redes sociais


Nem mesmo as crianças de Araioses estão caindo no canto da sereia... E o que era para ser um megaevento custeado com dinheiro público através do governo do estado para promover a candidatura de Luciana Trinta em nosso município, não passou de mais uma demonstração de insatisfação com as tentativas da ex-prefeita em ludibriar os araiosenses.

Primeiro foi a suposta manifestação popular, que mais parecia um comício, onde somente Luciana pode falar e falou por mais de uma hora, depois, a inauguração do espetacular Clube de Mães, com a promessa de oferecer as mães araiosenses, tantos serviços que deixariam até mesmo a rede “S” da indústria nacional boquiaberta. Mas sem a adesão esperada o projeto durou menos de 24 horas, e o clube de Mães está com as portas fechadas até hoje.

A abertura do hospital os araiosenses nem esperam mais, foi prometido para o primeiro mês do governo de Flávio Dino; já estamos no meio do mandato e nada até agora.

A estrada é outra que insiste em não sair do papel. Mesmo tendo sido prometida desde a emancipação de Água Doce e sido por diversas vezes projetada e licitada. As desculpas para justificar sua paralisação já cansaram os araiosenses. Ora é licença ambiental, autorização do DENIT, BNDS, secretaria de obras, diretor disso, diretor daquilo e por aí vai...

O Ministério Público precisa dar uma resposta rápida à sociedade araiosense a esse respeito, para que não se crie nesta campanha a cultura “QUE TUDO PODE QUEM PODE MAIS”. Assim como sindicalistas, servidores públicos e demais lideranças tiveram que se ausentar de suas atividades normais em que tratavam com o grande público, para não caracterizar campanha antecipada e uso do cargo ou função pública em benefício de suas campanhas eleitorais. Esperamos que o mesmo tratamento seja dado aos representantes do governo do estado, que na ânsia de fazer o maior número de prefeitos para se manter e crescer no cenário político nacional em 2018, não tem poupado a máquina pública coincidentemente e especificamente nas cidades onde terá candidato nas eleições de outubro próximo.

Esperamos que esse mesmo ímpeto seja observado pós eleições, por parte do governo do estado, porque de Luciana todo mundo já sabe; quando perdeu as eleições de 2012, foi embora deixando amigos e inimigos a ver navios, e só voltou em 2014 para pedir votos aos seus deputados Zé Reinaldo e Ana do Gás, que por sinal, são outros que logo após as eleições, esqueceram que Araioses existe. 

Marcio Maranhão
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...