Páginas

terça-feira, junho 07, 2016

Araiosense vence 1° Campeonato Piauiense de Muay Thai

A noite de sábado, 04, na cidade de Parnaíba foi palco do Primeiro Campeonato Piauiense de Muay Thai , e a cidade de Araioses foi representada pelos dois lutadores Lino e Gabriel.

Na categoria de 81 KG foi Lino Veras, que venceu o seu adversário da cidade de São Luis - MA, no terceiro round depois de 2 knockdown , Lino relatou para o nosso editor como foi a sequencia para sua vitoria, "O juiz viu que ele Tava enrolando a luta para descansar e tomar fôlego, depois que abriu a primeira contagem ele se levantou e veio para o clinche então eu fiz a defesa tirei ele e dei uma cotovelada na boca dele que o protetor bucal voou para fora, então o juiz terminou a luta...sem condições de prosseguir". 

Já na categoria dos 71 KG o competidor Gabriel não chegou a vencer, pois no segundo round ele cortou o supercílio e o juiz achou melhor ele não continuar, o seu outro adversário na luta era da cidade de Parnaíba.

Lino Agradece pelo apoio carinho e torcida...e diz "minha vitória não foi só minha, todos que torceram, ajudaram, participaram fizeram isso acontecer...Somos dependentes um dos outros e essa sensibilidade de reconhecer isso é que nos torna seres humanos".

Folha do Delta
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...