Páginas

quarta-feira, 25 de maio de 2016

Tropa de choque de Luciana é a mais antipática de Araioses

Sempre os mesmos nomes. Nas redes sociais, na rua e em qualquer lugar. Se concorda com eles, é a melhor pessoa, mas se os contraria o barraco está armado. Os todo “poderosos” e futuros secretários de educação e comunicação. E alguns outros membros da família que passou pelo poder, mas que em suas cabecinhas, ainda reinam, são os principais protagonistas de incontáveis cenas detestáveis observadas na cidade.

Frequentadores de grupos do Whatssap dizem que já não aguentam mais tanta chatice: “Esse pessoal é louco, acham que vão empurrar essa mulher de novo pra nós no grito”, declarou uma internauta.

Outro desabafou: “Estava indeciso em qual candidato votar para prefeito, mas nunca que vou dar corda para ninguém me enforcar. Só por conta dessas pessoas que Luciana trouxe, mesmo antes de ser eleita para nos humilhar, já decidi, voto em qualquer um, menos em Luciana Trinta”, disse a funcionária pública com mais de 20 anos de serviço, que ainda acrescentou: “Vi as administrações de Pedro Henrique, Chagas Paixão e Zé Tude e Luciana. E justamente Luciana, pega as pessoas que foram as piores em todos esses governos e traz para o grupo dela, já sei onde isso vai dar”. Concluiu a servidora, que por medo do que ela chamou de tropa de choque da ex-prefeita não quis se identificar.

Marcio Maranhão
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...