Páginas

segunda-feira, maio 30, 2016

TEMER DIZ REPUDIAR O ESTUPRO, MAS NÃO REPREENDE SEU MINISTRO

:

247 - Em texto no seu blog, o jornalista Marcelo Auler vê demagogia no posicionamento do presidente interino Michel Temer diante do caso da jovem que foi estuprada por 33 homens num subúrbio do Rio de Janeiro.

Auler questiona a moral do governo provisório para repudiar um estupro após o ministro da Educação, Mendonça Filho, receber em seu gabinete e se gabar da visita do ator de filmes eróticos Alexandre Frota, que contou com orgulho na TV como estuprou uma mãe de santo após desmaia-la. 

"A manifestação do presidente interino Michel Temer que, sem votos, chegou ao poder através de um golpe, sobre a menor estuprada em um subúrbio do Rio, não me comove. Menos ainda convence. O discurso não bate com a prática, do contrário ele teria, publicamente, desautorizado seu ministro da Educação, Mendonça Filho (DEM-PE). Afinal, o grande momento do político pernambucano, na semana que se encerra, foi receber em audiência o ex-ator pornô e estuprador confesso, Alexandre Frota. Isto é no mínimo contraditório, vindo de um ministro que alardeou no seu discurso de posse ter se formado em uma das melhores escolas do seu estado, a Escola Parque, que preza 'a diversidade e mantinha um clima de efervescência crítica, na contramão do regime (militar) que naquele apagar dos anos 70 começava a se desmilinguir'".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...