Páginas

quinta-feira, maio 05, 2016

Site da Austrália elege Bolsonaro como o político mais abominável do mundo

jair bolsonaro mundo deputado
Jair Bolsonaro tem levado o constrangimento com relação aos políticos no Brasil para uma escala mundial. Publicações internacionais custam a acreditar na projeção de uma figura “repulsiva e deliberadamente ultrajante”

Jair Bolsonaro foi eleito o ‘político mais repulsivo do mundo’ pelo site australiano News. De acordo com o veículo de comunicação, o magnata Donald Trump é uma criança inocente perto do parlamentar brasileiro.

“Senhoras e senhores, conheçam o Donald Trump do Brasil. Pensando bem, isso não é justo com Trump. Ao lado de comentários do congressista brasileiro Jair Bolsonaro, a observação infame de Donald Trump sobre ‘construir um muro para manter os mexicanos fora’ é suave como uma cantiga para crianças”, diz a publicação.

“Há uma longa lista de declarações que explicam a notoriedade do ultraconservador Bolsonaro. Ele apoia abertamente a tortura. Faz também uma avaliação positiva da brutal ditadura militar que governou o Brasil por mais de duas décadas. E freqüentemente faz manchetes com observações depreciativas sobre negros, gays e mulheres”, continua.
Escala global

Jair Bolsonaro tem levado o constrangimento com relação aos políticos no Brasil para uma escala mundial.

Recentemente, o deputado foi confrontado pela atriz Ellen Page na série Gaycation (HBO) e pelo ator Stephen Fry no documentário Out There (BBC Two).

A revista Vice também teceu várias críticas ao parlamentar. Na reportagem de James Armour Young, a Vice se referiu a Bolsonaro como um ser humano “deliberadamente ultrajante”.

Pragmatismo Político
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...