Páginas

segunda-feira, maio 02, 2016

Pesquisa aponta que seguidores do Bolsonaro no facebook são menos politizados e inteligentes

Uma recente pesquisa divulgada pela UNIVILI, apontou que as pessoas que seguem o político Jair Bolsonaro no facebook, tem menos conhecimento sobre política. Não entendem como se organizam as bancadas de representações no Congresso Nacional e acreditam que o Brasil está rumando para o Comunismo, mesmo no ano passado (2015), os bancos privados terem adquiridos recordes de lucro.

Na pesquisa também foi comprovado que muitos dos seus seguidores são assalariados e que desconhecem que o político Bolsonaro participa da chamada bancada empresarial que combate a bancada dos trabalhadores no parlamento federal.

Um quis com dados sobre a história também foi feito entre os entrevistados. Muitos desconheciam que a União Soviética Comunista, havia derrotado a Nazismo na Segunda grande Guerra.

A maioria acredita em Doutrinação Marxista nas escolas, que o pobre se esforçar terá a mesma condição que um filho de milionário e que o homossexual que luta contra o preconceito, na verdade ele é um vitimista.

Quando questionado sobre cotas para negros, se o processo de escravidão no Brasil contribuiu ou não para desigualdades, a resposta é surpreendente, a maioria acha que os Negros e Brancos tem a mesma condição de disputar uma vaga na universidade, mesmo os índices socioeconômicos provando que a disparidade de renda é gritante.

Link da pesquisa: http://www.univili.br/busca/results.aspx?paginasligadas-bolsonaro-poucoconhecimentopolitico
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...