Páginas

terça-feira, maio 10, 2016

Manoel da Polo é o novo presidente do PDT Araioses e recebe o apoio de caciques do partido



Depois de muitas especulações a respeito da pré-candidatura de Manoel da Polo à prefeitura de Araioses, parte em função da sua saída do PTC e filiação ao PDT, partido que até dias atrás ainda estava sob o comando de outro grupo político. Manoel esclareceu: “O que ocorrera foram apenas tramites burocráticos e que agora a situação já está normalizada. Manoel é presidente da legenda no município e pré-candidato a prefeito pelo partido em Araioses”, afirmou.

Em reunião dia 2 de maio com Julião Amim, grande liderança do PDT no Maranhão e atual Secretário Estadual do Trabalho no governo de Flavio Dino, Manoel reafirmou o seu desejo de ser candidato pelo partido e recebeu o apoio do secretário, que prometeu em breve visitar o município para tratar de assuntos oficiais e manifestar o apoio do partido ao vereador Manoel da Polo.

Na ocasião, Julião Amim, declarou estar com as portas de seu gabinete abertas aos araiosenses para tentar resolver problemas referentes a sua pasta. Demostrou ser um grande conhecedor da realidade socioeconômica do município e lamentou que a terra que já fora uma das maiores produtoras de arroz, pó de carnaúba, caranguejo, leite e banana da região, hoje praticamente não produza nada. Desperdiçando o seu potencial e perdendo sua importância econômica frente outras cidades do estado.

O PDT do Maranhão vem se fortalecendo e com certeza, chegará com maior potencial para as eleições municipais. O partido reuni nomes de peso entre prefeitos e fortes candidatos para outubro e sairá das urnas com certeza como uma potência para 2018. 

As eleições passadas evidenciam bem essa tendência de crescimento político em um dos partidos mais históricos do Maranhão, por onde passaram líderes como o ex-governador Jackson Lago e o ex-deputado federal Neiva Moreira.




Marcio Maranhão
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...