Páginas

segunda-feira, 23 de maio de 2016

Manin Leal, uma liderança do baixo Parnaíba ainda imbatível

Os últimos acontecimentos em Araioses e em Santa Quitéria, demonstram para a opinião pública, que a vantagem popular de Manin Leal no Baixo Parnaíba é larga e o faz ser de longe a maior liderança política da região. O colocando muito à frente de seus adversários como Luciana Trinta em Araioses, Alberto Rocha em Santa Quitéria e outras lideranças regionais como Neto Carvalho em Magalhães de Almeida, os Coriolano em São Bernardo e Eliomar em Água Doce.


Multidão lota o Country Club na festa promovida por Manin Leal em homenagem ao Dia do Trabalhador


A cena se repete: Nova multidão se espreme na festa em comemoração ao Dia das Mães

Manin Leal entrega uma, de três motos sorteadas na
festa do Dia do Trabalhador em Araioses
Em Araioses e em Santa Quitéria, onde Manin Leal terá diretamente candidatos nas eleições municipais de outubro próximo. Nas festas em comemoração ao dia do Trabalhador e das Mães, Manin reuniu multidões, antes vista somente em seus próprios comícios em Araioses, quando derrotou a candidata à reeleição Luciana Trinta, pela a maior diferença já registrada em eleições no município entre o primeiro e segundo colocado, em números proporcionais e absolutos.

Em Santa Quitéria não foi diferente, centenas de pessoas lotaram os últimos eventos promovidos pela família Leal, festa das Mães e aniversario do ex-prefeito do município Manin Leal, tudo na presença de Ivanice Leal, matriarca da família e pré-candidata do grupo a suceder o atual prefeito Moreirão.


Festas das Mães em Santa Quitéria

Aniversário de Manin em Santa Quitéria é 
prestigiado por autoridades e uma multidão 
de populares
Manin Leal, ao contrário de outros nomes fortes na região do Baixo Parnaíba; como Neto Carvalho, que nunca conseguiu expandir sua influência política além das fronteiras do seu próprio município; Manin, possui um grupo solido e ao seu comando. Está presente politicamente e diretamente em duas cidades: Araioses e Santa Quitéria e sua influência poderá ser decisiva na corrida eleitoral em alguns outros municípios na região, seja para o cargo de prefeito ou vereador. 

Para o governo do estado, informações dos bastidores atestam, ao contrário do que afirmam os correligionários da ex-prefeita de Araioses, o vereador por quatro vezes consecutivas, prefeito por três mandatos e pai da prefeita mais jovem do Brasil, é muito mais cobiçado e lembrado nos gabinetes do Palácio dos Leões do que se imagina.

Marcio Maranhão
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...