Páginas

segunda-feira, abril 18, 2016

SINDSEPMA continua cobrando o rateio do FUNDEB


O presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municiais de Araioses – SINSEPMA, professor Arnaldo Machado, avisa aos associados, que embora o governo tente ganhar tempo ou mesmo fazer com que caia no esquecimento a cobrança do rateio do FUNDEB, a atuação do sindicato não mudou, apenas a cobrança passou para a via judicial.

“Os adversários dos servidores públicos, em especial dos trabalhadores em educação, não pensem que essa aparente calmaria representa o esquecimento da parte do sindicato dos nossos direitos. Tentamos de todas as formas resolver o impasse de forma administrativa, mas infelizmente a atual administrativa nem diante do processo eleitoral que se aproxima, se demostrou sensível a causa dos servidores e seus direitos. E o que tentávamos através do diálogo, será resolvido pela justiça”. Declarou o presidente.

A diretoria da entidade explica que, na contra mão de muitos municípios que pagaram o rateio na forma de abono aos trabalhadores em educação, infelizmente em Araioses, novamente os servidores através de seu sindicato, foram obrigados a entrar na justiça para que suas garantias sejam respeitadas. E que decisões em muitas comarcas e tribunais Brasil a fora, tem restabelecido a dignidade dos servidores, no que tange mais esse direito, que infelizmente em nosso município tivemos desrespeitado.

ASCOM - SINDSEMA
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...