Páginas

sexta-feira, abril 08, 2016

Novamente Banco do Brasil sabota os comerciantes de Araioses


Falta de dinheiro nos caixas eletrônicos do Banco do Brasil de Araioses, deixa moradores indignados e gera muitas críticas nas redes sociais

Como fazer circular dinheiro em Araioses, se a principal instituição financeira do município, não quer abrir mão dos seus milhões de lucros anuais para investir em segurança, e por medo de roubos e assaltos deixa seus caixas eletrônicos sem dinheiro, obrigando centenas de usuários a se deslocarem até Parnaíba para sacarem seus benefícios e salários?

Quem vai até Parnaíba para sacar dinheiro, compra tudo o que precisa lá mesmo, pois opções não faltam. E foi exatamente assim que Parnaíba se desenvolveu; às custas das cidades vizinhas.

Como Araioses não tem PROCON, a responsabilidade em defender os araiosenses, que também nisso é prejudicado é do guardião da sociedade, o Ministério Público.

Vamos esperar...


Os bancos sãos as instituições que mais lucram no Brasil, com ou sem crise. Metem a mão no bolso do cidadão com jurus de toda sorte e altas taxas por serviços que nem sempre funcionam. Das instituições financeiras, não estamos pedindo nenhum favor, apenas que cumpram o que prometeram e pelo qual já pagamos e muito caro por sinal.

Vamos esperar...


Márcio Maranhão
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...