Páginas

sexta-feira, abril 15, 2016

Manipulados, Globo, Temer e Cunha se preparam para o GOLPE Branco

Sem medir esforços, a união de conhecidos corruptos, condenados, investigados e citados em vários esquemas criminosos, somado ao esforço das 10 famílias mais ricas do Brasil, e que detém o monopólio dos principais meios de comunicação de massa do país e manipulam milhões com seu jornalismo tendencioso e sua programação de ódio. A nação brasileira poderá assistir no domingo, a mais uma clara demonstração; que o que manda em todos os “processos” é o dinheiro, a esperteza e a malandragem.
Como pode a vontade de meia dúzia de milionários ser maior que mais de 50 milhões de brasileiros que manifestaram o seu desejo, elegendo de forma democrática o seu chefe do Poder Executivo. Como é possível em um pais civilizado se tirar uma presidente que contra ela, não se pesa crime nenhum, para colocar toda sorte de criminosos no poder?

A história pode até um dia fazer os manipulados enxergar a verdade, mas ela nunca reparará os trágicos danos causados por essa ruptura democrática e dos valores éticos e morais.

Como explicar para as próximas gerações, que ajudamos a derrubar uma presidente que desde sua juventude lutou contra a ditadura, foi presa e torturada para que todo o povo brasileiro hoje tivesse liberdade e vivesse em um país democráticos. Para fazer a vontade, tão somente, de quem apoiou a ditadura, sonega milhões de impostos e ainda gasta o que ganha às nossas custas no exterior? E colocamos no poder bandidos que roubaram, roubam e querem roubar mais ainda o dinheiro público. Com que propriedade ensinaremos aos nossos filhos os valores cidadãos, quando preferimos e fomos as ruas brigar para que se condenasse uma inocente e que subisse ao poder criminosos?
Estarão dispostos a pagar essa dívida moral os golpistas indo para a rua após o impedimento da presidente Dilma, sem o clamor da mídia todos os dias espalhando o ódio? Ou será que todos se recolherão às suas casas, porque a Globo dirá que agora o Brasil voltou a ser o país do futuro. E que temos que ficar em frente à TV assistindo novela esperando o futuro chegar? 

Eu continuarei com os intelectuais, juristas, artistas e movimentos sociais, que não se venderam, nem se deixaram manipular e resistirão até o fim.

Marcio Maranhão
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...