Páginas

segunda-feira, abril 25, 2016

Luciana no ataque: Pão sem mortadela, campanha antecipada e mais de duas horas de atraso

Imagem da internet
Marcada para acontecer as 18 horas, a suposta manifestação da ex-prefeita, iniciou a exatos 20 horas e 22 minutos depois, em meio a alguns poucos partidários e uma pequena multidão de curiosos, já muito cansados pela longa espera. Um dos correligionários que não quis se identificar, confidenciou decepcionado enquanto aguardava: “Disseram que dona Luciana tinha mudado, mas pelo menos nisso não mudou, continua nos tratando como criado dela, saí da minha casa as 5 horas da tarde, nessa Toyota velha que mandaram para pegar a gente e até agora nem água serviram para beber”. A informação foi desmentida por outro que ouvia do lado, e afirmou que tinha água para beber e até lanche; era pão melado com alguma coisa que ninguém soube explicar o que era. Menos mal para quem teve de esperar tanto, mas logo se ver que o discurso dos simpatizantes não está afinado.

Por lá também, além dos curiosos, estava o grupo em peso do pré-candidato Weliton do Posto, que declarou que acionara a ex-prefeita por campanha eleitoral antecipada, várias outras pessoas presentes no evento, também reclamaram da atitude da ex-prefeita em tentar se promover. “Isso não existe, uma manifestação preparada para uma pessoa brilhar, como em um show ou comício, o Ministério Público precisa tomar providências”.

Dentre os oradores, que falaram em menos de cinco minutos, os professores Rarison de Parnaíba, Jomafre e Neto, discursaram rápidos, aparentando não quererem roubar a cena da estrela da noite, cabendo quase todo o tempo da manifestação ao discurso de Luciana Trinta, que falou por mais de uma hora.

A toda hora o locutor, anunciava que em alguns instantes iam mostrar todas as mazelas de Araioses. Mas logo no início do discurso da ex-prefeita, a mesma foi falar do Vice prefeito de Valéria, Mano, que quando vereador, tinha declarado que dormiu durante 20 anos.

Essa fala de Luciana é velha e previsível, ela vem repetindo isso a vários anos. Dormir por dormir, ela também dormiu e profundamente, aponto de passar os quatro anos de seu mandato, mais os últimos três anos longe do município, e só agora acordar e descobrir que Araioses tem mazelas. Eu mesmo, quando assessor de imprensa do município, lhe aconselhei diversas vezes, mas sempre fui reprimido, porque não lhe falava o que era agradável aos seus ouvidos. Preferindo as fofocas e as notícias de que tudo estava perfeito em seu governo.

Não permaneci durante muito tempo no Viva, pois estava apenas de passagem, assistirei todo o material e trarei em breve um analise completo de todo o discurso da ex-prefeita. Mas pelo que já se comenta, o povo espera que a ex-prefeita se tiver como provar tudo o que disse, inclusive contra o promotor de Araioses, que leve as denúncias as autoridades competentes e não fique só no showzinho em praça pública.

Nós os filhos desta terra, já estamos cansados de políticos que só sabem criticar os outros e não fazem nada de positivo para nossa cidade. Nós só queremos saber, o que pode dar certo...

Marcio Maranhão
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...