Páginas

quinta-feira, abril 07, 2016

Engodo ou saúde? Em ano eleitoral dizem que Luciana Trinta vai reabrir o seu hospital

hospital-regional

O Hospital Regional foi construído em um logradouro público, depois de doação irregular. Por ter ocupado ruas ao lado impedindo o vai e vem das pessoas, seus proprietários já foram condenados a desobstruí-las pela justiça, decisão que nunca cumpriram, apesar de já ter passado tantos anos.

Mais uma vez a ex-prefeita de Araioses Luciana Trinta anuncia que o Hospital Regional – dela e do marido Remi Trinta – vai voltar a funcionar. Pelo menos é o que dizem pessoas ligadas a ela. O blog não sabe informar quantas vezes esse anúncio foi feito, igualmente não cumprido.

Fechado desde final de dezembro de 2012, logo após ela sofrer uma derrota, daquelas de tirar galinha do choco, quando tentou a reeleição, o hospital que mesmo de portas abertas nunca funcionou a contento, tem estado sem nenhuma utilidade nesses anos todos.

Embora digam que o povo tem memória curta, porém impossível afirmar que por muito esquecidos que sejam já não lembrem mais que no hospital do Casal Trinta era muito comum passar de três a quatro dias sem ter um médico para atender os pacientes.

Isso no período em que Luciana era prefeita da cidade, que como todos sabem, um dos primeiros atos de seu governo foi fechar o Hospital Maternidade Nossa Senhora da Conceição, o único hospital que tínhamos, mantendo apenas o dela de portas abertas, mas sem funcionar nem nas mínimas condições necessárias.

Será que os araiosenses já se esqueceram de que óbitos ocorreram naquela casa de saúde por falta de um médico para socorrer os enfermos, entre os casos mais calamitosos está o de um policial militar que não foi socorrido a tempo e o de uma jovem, menor de idade, que em trabalho de parto morreu no banco frio de espera e nem um médico tinha para salvar, pelo menos as crianças que se mexiam eu sua barriga?

A reabertura do hospital da ex-prefeita, se ocorrer desta vez, tem a ver com o fato de ela querer voltar a comandar a nossa prefeitura, mesmo contra a vontade esmagadora do povo araiosense?

Luciana Trinta está realmente preocupara com a saúde do povo araiosense, ou tudo isso não passa de um engodo, coisa muito comum em período eleitoral?

Como dizem que perguntar não ofende continuemos: alguém acredita que se por uma dessas tragédias que vitimam milhares de pessoas de vez em quando, Luciana voltasse à prefeitura de Araioses ela iria abandonar o conforto de sua luxuosa e boa vida na Ilha do Amor para cuidar de nossos interesses por aqui?

Ou faria como sempre fez quando prefeita, que deixou aqui seus prepostos mal cuidando do que era nosso?

O blog aceita respostas para essas e outras mais perguntas. Quem se habilita?

Por Daby Santos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...