Páginas

quinta-feira, abril 07, 2016

É oficial, Manoel da Polo é pré-candidato e é PDT

Manoel da Polo é um dos nomes mais leves e de menor rejeição dentre os principais nomes que por agora fazem oposição em Araioses. Contra sua pessoa e candidatura não há nada que o desabone. Foi eleito a vereador na conjuntura que elegeu Valeria do Manin, com quem fez um pacto pela mudança do município, mas saiu do governo nos seis primeiros meses de mandato da prefeita mais jovem do Brasil, por inconformidade com o modelo de governar da nova gestora.

Manoel que foi eleito pelo Partido Trabalhista Cristão - PTC, agora compõe uma audaciosa estratégia política do Partido Democrático Trabalhista – PDT no Maranhão e no Brasil.

Enquanto o PC do B, brinca de fazer política e perde sua identidade enchendo o partido de gente que não coaduna com seus ideais, apostando em candidatos apenas pelo seu poder aquisitivo, em detrimento de suas vidas pregressas e seu potencial político para se ganhar uma eleição de forma limpa e ajudar os municípios. O PDT acolheu e promete investir pesado em potenciais nomes como Manoel da Polo em Araioses, Alberto Rocha em Santa Quitéria, Rocha Filho em Agua Doce, além de São Bernardo, Tutóia, Magalhães de almeida e tantos outros municípios pelo Maranhão, já pensado nas eleições de 2018, quando deseja disputar uma vaga no senado e quem sabe até o governo do estado, declararam assessores dos deputados federais Weverton Rocha e Julião Amin.

A movimentação do PTD já visando 2018, vem ocorrendo em todo o território nacional, inclusive com pretensões de lançar Ciro Gomes candidato à presidência, o que já tem se mostrado ser uma boa opção e um forte candidato mesmo agora nestes dias turvos.

Quanto a Manoel da Polo, o pré-candidato promete novidades para os próximos dias e afirma estar a cada dia mais firme no propósito de ajudar os seus conterrâneos a sair da miséria e trazer o tão sonhado progresso para nossa terra.

“Tenho sonhado a muito tempo com o dia em que os filhos não precisarão mais se separar dos seus pais para ir procurar emprego ou estudar em outras regiões. Araioses tem muito potencial, e vamos mostrar aos antecessores que não fizeram porque não se importavam com nossa gente, como filho da terra, que sofreu para sobreviver aqui, se me derem uma oportunidade eu vou fazer”. Concluiu Manoel da Polo.


Marcio Maranhão
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...