Páginas

Magalu

sábado, 5 de março de 2016

Baixarias nas redes sociais dão o tom de uma campanha que, oficialmente, ainda não começou

fernandinho-weliton
A publicação do Facebook sugere que Fernandinho (camisa azul escuro) e Weliton do Posto (camisa vermelha) estariam tendo um caso amoroso – Foto: Blog do Djair Prado.

Não sei o que vai acontecer até o fim do processo eleitoral – que já está em curso – que elegerá o próximo prefeito ou a próxima prefeita de Araioses, mas diante de fatos extremamente lamentáveis que já estão ocorrendo, reflito e me preocupo.

O que me chama a atenção não são os boatos sobre os candidatos que sempre ocorreram e sim do que tem sido publicado nos blogues e redes sociais.

Picaretas que não tem coragem de mostrar a cara se valem de pseudônimos e criam perfis falsos na internet com um único objetivo: atacar, ofender e caluniar adversários a serviço de quem lhes põem nos bolsos uns trocados – dinheiro maldito.

Entre várias que foram publicadas nos últimos dias uma, a do Facebook sugere que o ex-diretor de tributos da prefeitura de Araioses, Fernando Augusto da Silva Souza – o Fernadinho, está tendo um caso amoroso com Weliton do Posto, um dos pré-candidatos a prefeitura de Araioses nas eleições deste ano.

O que me chama a atenção não é o fato de a publicação sugerir um relacionamento homossexual entre os dois, pois se isso fosse verdade não era da conta de ninguém, já que não há nenhum crime nisso e sim a intenção de avacalhar, de criar intrigas, de expor ao ridículos essas pessoas a que ainda descriminam determinadas preferências sexuais.

Não adianta procurar a postagem, pois o dono do Face já retirou a publicação citada, não se sabe se devido a grande demanda de comentário condenando-a ou por temer uma ação na justiça.

Agora é tarde, pois os ofendidos tiveram o cuidado de salvá-las antes que fossem retiradas e como eu as tenho só não as publico porque ainda não tive autorização.

Porém, não é difícil imaginar que por traz desses jogos sujos, covardes e imundos, tem um braço com as mesmas qualificações.

Isso pode terminar em processo!

Do blog Daby Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...