Páginas

Magalu

terça-feira, 24 de novembro de 2015

Iluminação Pública da Avenida Dr. Paulo Ramos será a “Nova Grande Obra de Valéria”

No mercado municipal ouvi um zunzum de pessoas comentado que a prefeitura de Araioses teria trazido uma lataria velha de Santa Quitéria para colocar nos postes daqui e que essa será a mais nova grande obra de Valéria. Falavam em tom de gozação e por isso não dei muita atenção, imaginado ser apenas mais uma piada como tantas outras em que tem virado certas ações de Valéria à frente da nossa prefeitura.

Quando cheguei em casa vi uma mensagem pelo whatsapp do blog, que descrevia: “Prefeitura de Araioses recebe um monte de lataria velha que sobrou dos postes de Santa Quitéria”. Tratava-se de luminárias, depositadas na sede da guarda municipal, onde uma verdadeira força tarefa raspava e pintava os morcegões. Quando me espanto, está ai a belezura. Mais uma grande obra de Valéria: “Nova” iluminação da Av. Dr. Paulo Ramos.

Com o município com tantas necessidades, achei desnecessário trocar os postes da avenida, procurei algumas pessoas do governo para falar a respeito. E fui convencido por um membro do alto escalão da administração que me disse, que retirariam as redes elétricas laterais e as tornariam subterrâneas, considerei interessante a hipótese, embora representasse uma grande despesa para o bolso do contribuinte, cheguei a defender nas redes sociais a medida, que embelezaria e resolveria um problema que mais cedo ou mais tarde teria que ser enfrentado.

Mas agora vendo já a execução da obra, vejo o real interesse; retirar os postes colocados por Luciana e colocar os de Valéria, com as luminárias muito familiares e com o logotipo do governo é claro.

Penso que nesta altura do campeonato, pagar as contas de energia dos prédios públicos do município, para não deixar para a próxima gestão e pelo menos colocar em dia o salário dos Agentes Comunitários de Saúde deveria ser mais prioritário.

Tiririca não tinha razão, sempre tem um jeito das coisas ficarem pior



Marcio Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...