Páginas

Magalu

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Araioses Solidariedade: Até onde vai a maldade do ser humano

Tive conhecimento recentemente do caso da jovem Daniele Carvalho de 27 anos,servidora pública, araiosense moradora do bairro Barreiras, que vem sofrendo muito preconceito e exclusão por conta de um boato espalhado por uma pessoa sem Deus e sem um pingo de compaixão, diante do sofrimento que está causando a vitima e a sua família, que inconsequentemente tem espalhado que a jovem,que é muito popular na cidade, é portadora do vírus HIV. O que alem do sofrimento, tem causado transtornos de toda ordem, inclusive obrigando Daniele a fazer um exame laboratorial para desmentir as injurias e difamações propagadas.

Não se sabe ainda o certo o que motivou tamanha demonstração de ódio à jovem, o caso está sendo investigado pela justiça, e já foi determinada uma medida protetiva para que a autora dos boatos mantenha 200 metros de distância de Daniele, o que não está sendo cumprido, inclusive houve relatos de agressão a vitima por parte da autora, após a medida cautelar. Para Daniele está moça sempre manifestou inveja e ciúmes, mas nunca imaginou que isso fosse suficiente para tentar destruí-la. “A dor que Daniele está passando dói em todos nós que estamos próximos, a pessoa que está causando tudo isso não tem pena nem mesmo da nossa vó,que tem vários problemas de saúde como diabetes e está muito debilitada com toda essa situação”.Disse Daiane irmã de Daniele que ainda completou:“Ela conseguiu minar as energias de Daniele e principalmente da nossa vó,que nos criou e ainda se recupera de depressão ocasionada pela perca de um filho”.(Dona Maria que tive a honra de conhecê-la,caminha com dificuldades e demonstra muito sofrimento com toda a situação envolvendo sua neta e chora a todo instante ao tocar no assunto).


As irmãs resolveram procurar a imprensa para divulgar a situação e esperam que a verdade seja difundida da mesma forma como a mentira foi: “Nada irá reparar os danos e o sofrimento que nos causaram; o que queremos é apenas combater essa mentira com a verdade. E por isso resolvemos divulgar o exame comprovando que tudo isso não passa de um ato de maldade de uma pessoa sem Deus e cheia de ódio no coração”.

A família da vitima diz ainda esperar, que pessoas que ajudaram a espalhar essa mentira, façam um exame de consciência e agora ajudem a compartilhar a verdade.

Daniele está muito abatida com toda a situação envolvendo seu nome, e sua saúde emocional preocupa a família, por ela já demonstrar sinais de depressão. “Temos medo dela tentar fazer alguma besteira com sua própria vida,mas sempre conversamos e explicamos que logo tudo isso irá passar,porque a justiça de Deus tarda mas não falha e Ele é por nós”.Concluiu Daiane sua irmã.

Veja abaixo o relato da família nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...