Páginas

Magalu

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Manin Leal tenta se promover em festa das crianças bancada pelos pais e é desmascarado por mãe revoltada

A festa para comemorar o Dia das Crianças, organizada pelo Programa Educacional de Resistência às Drogas – PROERD de Santa Quitéria, por pouco não serviu apenas para promoção pessoal de Manin Leal e sua esposa, à custa dos pais que pagaram R$ 15,00 por criança que participou do evento.

A festa aconteceu no Sítio Aquático Maria Vitoria daquele município, e embora os pais tivessem pago para que o evento acontecesse,na hora dos agradecimentos foi Manin Leal e sua esposa que receberam os aplausos pelo esforço dos pais.

Tudo teria dado certo se não fosse a coragem da senhora Antônia, mãe de duas crianças que participam do programa,quando lhe facultada a palavra, colocou todos em seus devidos lugares.

Veja o vídeo:


Em Araioses onde recentemente a prefeitura assinou convenio com a Polícia Militar de Chapadinha para a criação no município da Brigada Mirim, professores contaram que o divulgador da ação em Araioses,afirmou, falando aos alunos do colégio Gonçalves Dias que Manim dará uniforme e todo o material necessário.

Mais uma vez, PROMOÇÃO PESSOAL. O convenio não é com o município? Então quem dará não é o pai da prefeita, tão pouco a própria prefeita. Quem pagará é o município e por tanto nós pagaremos, porque é o dinheiro do contribuinte. Eu e você...

Agora se será o pai da prefeita que arcará com os gastos, peço desculpas e afirmo que em retratação, irei pessoalmente cobrir o momento da doação por parte dessa alma generosa e publicar a fonte dos recursos, para que todos os araiosenses saibam sua origem.


Marcio Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...