Páginas

Magalu

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Câmara de Araioses: Governistas x Jacira Pires


Na sessão desta sexta-feira, 02 de outubro, o plenário da câmara de Araioses virou um verdadeiro “campo de guerra”, de um lado a Vereadora Jacira Pires onde em seu pronunciamento na tribuna continuou a falar sobre o descaso da saúde em nosso município.

“No Posto de Saúde do Pirangir não tem água, remédios estão com validade vencida. No posto de Saúde de Remanso faltam remédios. No Posto de Saúde de Placas a energia elétrica foi cortada”, disse a vereadora Jacira Pires que ao terminar sua fala recebeu as palmas de populares da galeria por seu posicionamento a favor de Araioses.

Após o pronunciamento da vereadora, alguns vereadores governistas defenderam o atual governo municipal trazendo a tona o de sempre: comparar passado e presente. A comparação do presente com o passado será feita aqui no blog em breve para entendimento dos leitores, porém voltando ao fato ocorrido hoje, ao defender o atual governo comparando com o governo passado a galeria que no momento estava com um bom número de pessoas que trabalham no atual governo começou a bater palmas e a proferir palavras contra a vereadora Jacira, apoiando o pronunciamento de vereadores da base do governo. Resumo: a vereadora pediu o aparte, porem com todo o direito o mesmo foi negado pelo orador. Na galeria começava uma grande discussão entre membros do governo e amigos da vereadora Jacira.

A vereadora Jacira Pires que é oposição ao atual governo juntamente com Vereador Raimundo do Remanso e Vereador Hélio Araujo vem mostrando os descasos em nossa cidade, alertando o atual governo que tomem as medidas necessárias para trazer qualidade de vida para a população.

A sessão da próxima terça-feira 6 de outubro está sendo muito aguardada, pois todos aguardam a defesa da vereadora Jacira que sofreu com os ataques de membros da bancada do governo e não pôde se defender. É aguarda e conferir.

Daqui para frente as sessões serão mais acaloradas em virtude da proximidade da eleição e a união da oposição é essencial para combater os descasos que vem acontecendo em nossa cidade. Sem união, não haverá crescimento.

Djair Prado

Um comentário:

  1. É vereadora, enquanto eles estiverem assim, quem sofre é a população, porque você vereadora, não faz uma visita no povoado Canto do Saco, pois aquela comunidade está sofrendo, quero que vá lá e filme as torneiras sem água naquela comunidade, pois o sofrimento é grande. ajude pois só você pode. ok

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...