Páginas

Magalu

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

O povo denuncia: Falta água no povoado Canto do Saco. E quando chega, não é para todos, mas quem é panelinha tem prioridade

A situação é grave e insustentável, já denunciamos aqui em nosso blog, que até registro puxa saco do governo de Valéria já instalou na encanação, para impedir que desafetos da prefeita recebessem água em suas casas. Veja aqui a matéria na integra.



Agora recebemos mais uma denuncia; dessa vez de um morador do povoado Canto do Saco, que nos relata por meio das redes sociais a forma cruel que Valéria tem tratado o povo a um ano da eleição, fazendo barganha com um bem tão precioso à vida como a água.

Nos últimos 3 anos do governo de Valéria não se fez nada no município de Araioses. Se não comprar vereador e fazer churrasco e bebedeira por todos os cantos.Agora já pensando em 2016,Valéria do Manin quer fazer o povo de Araioses de otário,inaugurando encanação em povoados pobres (NINGUEM SABE QUANTOS MILHÕES CUSTOU ESTAS OBRAS FARAONICAS) e distribuindo dois quilos de carne para cada morador.

A pressa é tão grande em mostrar alguma coisa com os milhões e milhões que entra na prefeitura nesta gestão desde 2012, e que só agora resolvem gastar com canos (espero pelo menos que seja TIGRE OU AMANCO) na tentativa de enganar o povo, que implantam de qualquer jeito os sistemas de abastecimentos de água, fazendo mau uso das verbas do governo federal,utilizando-as apenas para fazer promoção pessoal com meia dúzia de vereadores que deveriam se envergonhar em apoiar o pior governo da historia de Araioses.

É uma pena ver humilhando o povo quem deveria representa-lo no combate a pior administração de Araioses


Imagem: Daby Santos

Marcio Maranhão

Um comentário:

  1. Antes de julgar, que conheçam os fatos, ninguém pode julgar alguém por vista, até porque não está na pele da pessoa para sentir o que ela sentiu e porque daquela atitude
    Antes de criticar, faça melhor, uma frase bem colocada, muitas pessoas criticam os outros sem ao menos saber o trabalho e o esforço que está pessoa teve.
    Sempre que se dispõe a fazer alguma coisa, você acaba se tornando alvo de criticas, é inevitável.
    As criticas se tornam ainda maiores e mais pesadas quando quem se dispôs a fazer algo está se saindo muito bem, afinal, ninguém bate em cachorro morto.
    Se você está apanhando é porque com certeza, está agradando a muitos e incomodando alguns.
    Por natureza, todos nós estamos mais prontos a criticar os erros do que a elogiar as coisas bem feitas.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...