Páginas

Magalu

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Rapidinhas com o Gato Mestre


O bicho ainda não comeu, mas correram e o bicho pegou.

As temidas audiências pelo governo de Valeria do Manin finalmente aconteceram, não teve dor de barriga nem na cabeça que conseguiu adiar dessa vez. Até tentaram novamente, mas o esforço foi em vão. Dr Gerusa foi irredutível e conduziu os trabalhos na primeira audiência que se tratava de uma Ação de Investigação Judicial Eleitoral – AIJE e a segunda, uma carta de ordem para ouvir testemunhos e depois enviar para o TRE – MA.

O bicho ainda não comeu, mas correram e o bicho pegou II.

Manin novamente quis aparecer mais que todo mundo, mas dessa vez não deu certo. Tentou permanecer na sala de audiência como se sua presença ali fosse importante ou necessária. Como nem importante e nem necessário ele é; foi ordenada sua retirada imediatamente, o que foi cumprido pelos seguranças do fórum à contra gosto do coronel.

O bicho ainda não comeu, mas correram e o bicho pegou III.

Tem blogueiro que sem saber o que dizer da audiência, se resume em falar de carro parado em frente o Fórum. O carro em questão é o da ex-prefeita que estava estacionado em frente o local da audiência. Por sinal o carro é muito bonito, mas isso não era caso necessário a se saber em meio a uma audiência importante.
Vai uma dica de um primo: “Às vezes é melhor permanecer calado e parecer um idiota, que abrir a boca e acabar com a duvida”.
Vou pedir que faça uma matéria sobre minha bicicleta, ela requer cuidados e um pouco de atenção nunca fez mal a ninguém.

O bicho ainda não comeu, mas correram e o bicho pegou IV.

Cresce as ameaças ao blogueiro Marcio Maranhão, dessa vez testemunhas viram e ouviram em frente o Fórum, exatamente no dia em que o mundo relembra a morte de outro blogueiro, Décio Sá. Uma pessoa da alta burguesia ameaçar Marcio Maranhão.

Em resposta as ameaças, o blogueiro afirmou: “se tiver que me tornar um mártir e derramar meu sangue para abrir os olhos do meu povo, estou disposto ir até o fim. Mas quero avisar que associação de profissionais de comunicação a que faça parte já esta avisada, e espera apenas o menor ato de perseguição a minha pessoa para acampar em Araioses, tomar todas as medidas judiciais e levar o caso as manchetes nacionais. Além de outras instituições de defesa da liberdade de imprensa”.

Um comentário:

  1. taca o pau juvenal!!!

    amo essa terra espero um concurso sério ae há anos...mas não dá pra guentar tanta podridão!!!!



    fora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...