Páginas

Magalu

terça-feira, 9 de abril de 2013

Daby diz que Valeria quer oposição sem dor de cotovelo.


Parece que os anos de oposição do senhor Daby, lhe fez garantir uma grande bagagem de conhecimento. A final, não há nada que nos ensine mais, do que nossos próprios erros. E erros, equívocos, exageros, vacilos  gafes e outros do gênero, foram uma constante, nos últimos anos do senhor agora cego, surdo e mudo.


Talvez por conta do descontentamento do cacique rei, que hora ou outra vem falando mal do desempenho fraco e ineficiente de seu secretario de comunicação. Daby anda pra cima e pra baixo com sua moto e a tira colo uma câmera fotográfica, em uma tentativa, que se atentarmos bem parece mais desespero, de mostrar serviço para o Manin e continuar ganhando seus trocados.

Mais eis ai a fonte de todo problema: quanto mais ele se esforça, demonstra mais sua fragilidade. Basta lembrar para quem acompanha assiduamente seu site, de algumas matérias postadas inicialmente, mas que não agradaram o governo e foram retiradas de imediato. E mais cômico e controverso ainda, é sua nova postura, atacando a linha de trabalho que o próprio se utilizou durante muito tempo.

O senhor Daby acha que o povo de Araioses não tem memória, agora ele fala de uma oposição com dor de cotovelo, elencando os sintomas que ele mesmo sentiu durante muito tempo, mas que só agora descobriu a doença. Pois não era então essa mesma dor de cotovelo que o fez por quatro anos esbaforir seu ódio em uma emissora que lhe dava o sustento diário e que saiu ainda falando mal da mesma?Agora vem afirmar: “oposição tem que ser construtiva e respeitosa para poder melhorar o município”.

Isso é óbvio, o que não entendemos é por que não agistes assim cara pálida!Ou todos aqueles insultos e insolências ao povo, ao governo e principalmente contra uma autoridade constituída e eleita democraticamente pela vontade do povo tinha uma alguma coisa de construtivo e respeitoso?

E o que dizer ainda de sua perseguição incansável agora por ITAMAGÚ Como que o cidadão começa seu texto falando de democracia, e no mesmo discurso afirma que não terá mais paz enquanto não descobrir a identidade do blogueiro. Diz ainda que nunca ágil assim, sempre foi uma oposição de cara limpa. Ora, não foi próprio Daby que criou o fictício ITAMAGÚ para atacar Luciana Trinta durante 4 anos meus amigos?Eu o desafio agora, diga quem era o senhor ITAMAGÚ de seu blog?

Mas o que me intriga mais... Se vivemos em uma democracia e temos direito a liberdade de pensamento e de opinião. Por que o senhor Daby não terá mais paz, enquanto não descobrir a verdadeira identidade de ITAMAGÚ?Se este só tem falado a verdade e exposto às vísceras de um governo que ainda não se encontrou. E quando Daby descobrir, o que fará?A final tem alguma mentira no blog de ITAMAGÚ que mereça retratação ou vingança?E se tem por que o governo não se pronuncia nos veículos de comunicação ou por meio de nota oficial, através de sua assessoria de imprensa?

ITAMAGÚ TEM O MEU RESPEITO E O RESPALDO DA POPULAÇÃO DE ARAIOSES. BASTA VER OS NÚMEROS DE VISITANTES EM SUA PAGINA NA INTERNET. E ACHO QUE O SENHOR DABY DEVERIA NO MINIMO AGRADECER, POR TER ALGUÉM QUE FAZ ALGUMA COISA EM DEFESA DA NOSSA GENTE,ENQUANTO ELE SE OMITE POR ALGUMAS MOEDAS,BAJULANDO UM GOVERNO QUE SÓ SABE FECHAR RUAS,PARA REVIRAR PEDRA,DEIXANDO O CALÇAMENTO AINDA MAIS FRAGILIZADO,QUE ATÉ CARRO DE PASSEIO LEVANTA E DEIXA O BURACO AINDA MAIOR.

Quanto o trabalho voltado para os mais carentes, confesso que fiquei mais confuso. Será que ele estava falando dos pais de família que tiveram suas casas e colheitas destruídas na desapropriação do terreno da Ifma. Ou das podres mães e crianças desabrigadas pela enchente e que ganharam do governo federal uma moradia, mas viram suas casas sendo invadidas com o consentimento da prefeitura por pessoas que não precisavam e que nem inscritas no programa Minha Casa, Minha Vida, estavam.

Marcio Maranhão

4 comentários:

  1. Bom Marcio Maranhão, ou posso chamar de Marcio Luciana Trinta, o Blog que fez esta Matéria não é de Daby Santos e sim de Odair Silva, o meu no caso e exijo retratação pela gafe cometida pelo Senhor, pois bem em cima da matéria que ele copiou do meu blog tem do Blog do Odair Silva, preste atenção pra não ficar alem da Dor de Cotovelo, mais também injusto.

    http://odairsilvaaraioses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Retratação aceita e retificação atendida senhor Odair José, ou posso chamar Odair Leal ex Zé Tude e atual Manin. Prometo que equívocos dessa natureza não voltarão acontecer,mas permita-me justificar.São tantos detalhes que precisamos nos atentar,que coisas sem importância acabam passando despercebida.A final bajuladores são todos iguais.Lhe desejo sorte e espero que consiga mesmo um bom cargo e um alto salário no governo.Você demonstrou que merece e eu reconheço isso.
      Marcio Maranhão

      Excluir
    2. Vírus F11 é muito amador, mas também é crime e estar sujeito às mesmas penas legais. Deveria saber, antes de enviar para um técnico em informática.


      Excluir
  2. Retratação aceita e retificação atendida senhor Odair José, ou posso chamar Odair Leal ex Zé Tude e atual Manin. Prometo que equívocos dessa natureza não voltarão acontecer,mas permita-me justificar.São tantos detalhes que precisamos nos atentar,que coisas sem importância acabam passando despercebida.A final bajuladores são todos iguais.Lhe desejo sorte e espero que consiga mesmo um bom cargo e um alto salário no governo.Você demonstrou que merece e eu reconheço isso.
    Marcio Maranhão

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...